CAPPUCCINO SABOR CHOCOLATE SUÍÇO DI CAPRI SACHÊ 10G CAIXA COM 100 UNIDADES
Descrição sobre o produto:
O Cappuccino Chocolate Suiço Di Capri sachê é uma ótima opção para quem gosta de apreciar um bom cappuccino. A embalagem contém 100 sachês para você degustar ou servir seus clientes. Uma caixa como esta te dará um rendimento muito bom com economia e praticidade. A Di Capri é uma das marcas mais tradicionais em cafés e cappuccinos.
Características:
Peso unitário: 10g
Quantidade/caixa: 100
Tipo café: mistura para preparo de cappuccino sabor chocolate suíço
Marca: Di Capri
Modo de preparo
Em uma xícara, coloque o conteúdo do envelope e, em seguida adicione de 30 a 100ml de água ou leite fervente e misture bem.
Sobre o envio:
Postamos seu pedido em até 24 horas após a confirmação de pagamento. Envio para todo Brasil.
Outros produtos?
Conheça toda a linha Di Capri disponível em nossa loja.
CAPPUCCINO CHOCOLATE SUÍÇO DI CAPRI SACHÊ 10G C/ 100 UNIDADES
Simulador de Frete
- Calcular freteCalcule o Frete e Prazo de Entrega
O que nossos clientes estão dizendo?
Quem comprou confia e indicaDepoimentos
-
- Nome: Jaqueline
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: O produto corresponde as expectativas,e chegou no prazo ....
- Comentado em: 10/05/2019
-
- Nome: Alessandra
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pessoal, comprei, veio tudo certinho. Recomendo.
- Comentado em: 19/04/2018
-
- Nome: GUSTAVO MARCELO VINENT
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ótima compra! Facil de achar e rápido em chegar!
100% satisfeito
- Comentado em: 09/12/2019
-
- Nome: BRUNO BARROS
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE. CHEGOU NO PRAZO. ÓTIMA EXPERIÊNCIA. TÃO BOA QUE JÁ REPETIMOS.
- Comentado em: 25/07/2019
-
- Nome: Daniela
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ótimo atendimento e entrega super rápida. Chegou antes do previsto. Obrigada
- Comentado em: 17/01/2020
-
- Nome: Isabela Saes
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Excelente ! Atendimento , qualidade e prazo de entrega . Super recomendo !
- Comentado em: 02/05/2021
-
- Nome: Antonio Quirino
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: E a primeira vez que compro com voces, gostei, pois foi facil e rapido.
-Recomendo a todos que se ...
- Comentado em: 06/11/2019
-
- Nome: Graciete
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: comprei vários itens e chegou no tempo antes do prazo estimado.
Produtos ótimos!! Parabéns!!
- Comentado em: 07/05/2020
-
- Nome: Cromo Café
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mercadoria chegou no prazo e bom atendimento.
- Comentado em: 16/01/2020
-
- Nome: Fabio Alessadro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mesmo com greve, recebi meus pedidos como sempre! parabéns para loja.
- Comentado em: 30/05/2018
[ Ver todos ]
-
- Nome: Jaqueline
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: O produto corresponde as expectativas,e chegou no prazo ....
- Comentado em: 10/05/2019
-
- Nome: Alessandra
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pessoal, comprei, veio tudo certinho. Recomendo.
- Comentado em: 19/04/2018
-
- Nome: GUSTAVO MARCELO VINENT
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ótima compra! Facil de achar e rápido em chegar! 100% satisfeito
- Comentado em: 09/12/2019
-
- Nome: BRUNO BARROS
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE. CHEGOU NO PRAZO. ÓTIMA EXPERIÊNCIA. TÃO BOA QUE JÁ REPETIMOS.
- Comentado em: 25/07/2019
-
- Nome: Daniela
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ótimo atendimento e entrega super rápida. Chegou antes do previsto. Obrigada
- Comentado em: 17/01/2020
-
- Nome: Isabela Saes
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Excelente ! Atendimento , qualidade e prazo de entrega . Super recomendo !
- Comentado em: 02/05/2021
-
- Nome: Antonio Quirino
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: E a primeira vez que compro com voces, gostei, pois foi facil e rapido. -Recomendo a todos que se ...
- Comentado em: 06/11/2019
-
- Nome: Graciete
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: comprei vários itens e chegou no tempo antes do prazo estimado. Produtos ótimos!! Parabéns!!
- Comentado em: 07/05/2020
-
- Nome: Cromo Café
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mercadoria chegou no prazo e bom atendimento.
- Comentado em: 16/01/2020
-
- Nome: Fabio Alessadro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mesmo com greve, recebi meus pedidos como sempre! parabéns para loja.
- Comentado em: 30/05/2018