BISCOITO MAIZENA SP SACHÊ 10G CAIXA COM 50 UNIDADES





Descrição do produto:
Os biscoitos SP tem ótimo bom custo-benefício, além de ser crocante e feito com ingredientes de qualidade. Um produto com boa aceitação no mercado, ideal para servir em coffee breaks, cafés da manhã, quartos de hotel, clínicas e consultórios. É embalado um a um, o que mantém a crocância além de ser econômico e prático.
Características:
Peso unitário: 10g
Quantidade/caixa: 50 pacotes (2 unidades de biscoito por sachê/pacote)
Sabor biscoito: maizena
Marca: SP
Sobre o envio:
Postamos seu pedido em até 24 horas após a confirmação de pagamento. Envio para todo Brasil.
Outros produtos?
Caso esteja procurando outros sabores e marcas, conheça nossa categoria completa de sachês de biscoitos.
BISCOITO MAIZENA SP SACHÊ 10G C/ 50 UNIDADES
Simulador de Frete
- Calcular freteCalcule o Frete e Prazo de Entrega
O que nossos clientes estão dizendo?
Quem comprou confia e indicaDepoimentos
-
- Nome: Emmanuel
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Excelente atendimento, produtos bem embalados e entregues dentro do prazo.
- Comentado em: 14/07/2021
-
- Nome: Paulo
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Envio no período certo e bons preços. Atendimento rápido.
- Comentado em: 19/04/2018
-
- Nome: RENAN CARDOSO
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: MELHORES PROMOÇÕES, RECEBI DESCONTO POR TER PONTOS COM A LOJA!
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Edilberto Pedroso de Almeida
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Correspondeu a expectativa
- Comentado em: 03/10/2018
-
- Nome: Léa de Camargo Neves
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fiz minha compra, paguei no boleto. Rapidamente recebi a confirmação do mesmo e logo depois que a mi...
- Comentado em: 14/09/2019
-
- Nome: Guilherme
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Compro a anos aqui , produto de qualidade e entrega sempre rápido ,a minha preferência é açúcar masc...
- Comentado em: 05/01/2020
-
- Nome: João Carlos
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: ÓTIMO ATENDIMENTO E ENTREGA NO PRAZO! LOJA EXCELENTE.
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: MARIA DEL CARMEN COSTAS
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Foi muito fácil fazer a compra pelo site, e olha que tenho 65 anos, e não sou ás em Ti
Adorei os pr...
- Comentado em: 31/12/2019
-
- Nome: Antonio Quirino
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: E a primeira vez que compro com voces, gostei, pois foi facil e rapido.
-Recomendo a todos que se ...
- Comentado em: 06/11/2019
-
- Nome: Alessandra
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pessoal, comprei, veio tudo certinho. Recomendo.
- Comentado em: 19/04/2018
[ Ver todos ]
-
- Nome: Emmanuel
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Excelente atendimento, produtos bem embalados e entregues dentro do prazo.
- Comentado em: 14/07/2021
-
- Nome: Paulo
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Envio no período certo e bons preços. Atendimento rápido.
- Comentado em: 19/04/2018
-
- Nome: RENAN CARDOSO
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: MELHORES PROMOÇÕES, RECEBI DESCONTO POR TER PONTOS COM A LOJA!
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Edilberto Pedroso de Almeida
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Correspondeu a expectativa
- Comentado em: 03/10/2018
-
- Nome: Léa de Camargo Neves
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fiz minha compra, paguei no boleto. Rapidamente recebi a confirmação do mesmo e logo depois que a mi...
- Comentado em: 14/09/2019
-
- Nome: Guilherme
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Compro a anos aqui , produto de qualidade e entrega sempre rápido ,a minha preferência é açúcar masc...
- Comentado em: 05/01/2020
-
- Nome: João Carlos
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: ÓTIMO ATENDIMENTO E ENTREGA NO PRAZO! LOJA EXCELENTE.
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: MARIA DEL CARMEN COSTAS
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Foi muito fácil fazer a compra pelo site, e olha que tenho 65 anos, e não sou ás em Ti Adorei os pr...
- Comentado em: 31/12/2019
-
- Nome: Antonio Quirino
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: E a primeira vez que compro com voces, gostei, pois foi facil e rapido. -Recomendo a todos que se ...
- Comentado em: 06/11/2019
-
- Nome: Alessandra
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pessoal, comprei, veio tudo certinho. Recomendo.
- Comentado em: 19/04/2018