CAPPUCCINO BAUNILHA CLASSIC 3 CORAÇÕES SACHÊ 20G C/ 30 UNIDADES
Descrição sobre o produto:
Tradicionalmente conhecido, o Cappuccino Baunilha 3 Corações sachê é uma ótima opção para quem gosta de apreciar um bom cappuccino com um sabor leve de canela. A embalagem contém 30 sachês para você degustar ou servir seus clientes. Uma caixa como esta te dará um rendimento muito bom com economia e praticidade.
Características:
Peso unitário: 20g
Quantidade/pacote: 30 sachês
Tipo café: mistura para preparo de cappuccino sabor baunilha
Marca: 3 Corações
Modo de preparo
Em uma xícara, coloque o conteúdo do envelope e, em seguida adicione de 30 a 100ml de água ou leite fervente e misture bem.
Sobre o envio:
Postamos seu pedido em até 24 horas após a confirmação de pagamento. Envio para todo Brasil.
Outros produtos?
Conheça toda a linha de cafés, cappuccinos e chocolates em nossa loja.
CAPPUCCINO BAUNILHA 3 CORAÇÕES SACHÊ 20G C/ 30 UNIDADES
Simulador de Frete
- Calcular freteCalcule o Frete e Prazo de Entrega
O que nossos clientes estão dizendo?
Quem comprou confia e indicaDepoimentos
-
- Nome: Thiago
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pedido entregue no prazo, recomendo, ótimos preços sem dor de cabeça!
- Comentado em: 20/04/2018
-
- Nome: Paulo
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Envio no período certo e bons preços. Atendimento rápido.
- Comentado em: 19/04/2018
-
- Nome: Bruna M F Balbino
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Recebemos todos os produtos muito bem embalados e separados. Antes do prazo estabelecido!
Indiquei ...
- Comentado em: 06/02/2020
-
- Nome: Juliana Soraia Barbosa
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Virei cliente e fã da empresa...Meu pedido chegou bem antes do prazo previsto..Muito obrigada a todo...
- Comentado em: 29/04/2020
-
- Nome: Graziela Moro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Me surpreendeu.
- Comentado em: 18/03/2019
-
- Nome: Isabela Saes
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Excelente ! Atendimento , qualidade e prazo de entrega . Super recomendo !
- Comentado em: 02/05/2021
-
- Nome: Graciete
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: comprei vários itens e chegou no tempo antes do prazo estimado.
Produtos ótimos!! Parabéns!!
- Comentado em: 07/05/2020
-
- Nome: VANESSA FERRARI
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: GEENTE, JÁ FIZ MINHA TERCEIRA COMPRA NA LOJA, RECOMENDO!!!
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: CLAUDIA FERNANDES
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: LOJA COMPROMETIDA, ENTREGA RÁPIDA E BOM ATENDIMENTO!
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Paula
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Boa tarde,
Preço ótimo, rápida entrega e caixa com produtos ótimos. A pessoa que a recebeu a adorou...
- Comentado em: 14/06/2018
[ Ver todos ]
-
- Nome: Thiago
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pedido entregue no prazo, recomendo, ótimos preços sem dor de cabeça!
- Comentado em: 20/04/2018
-
- Nome: Paulo
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Envio no período certo e bons preços. Atendimento rápido.
- Comentado em: 19/04/2018
-
- Nome: Bruna M F Balbino
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Recebemos todos os produtos muito bem embalados e separados. Antes do prazo estabelecido! Indiquei ...
- Comentado em: 06/02/2020
-
- Nome: Juliana Soraia Barbosa
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Virei cliente e fã da empresa...Meu pedido chegou bem antes do prazo previsto..Muito obrigada a todo...
- Comentado em: 29/04/2020
-
- Nome: Graziela Moro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Me surpreendeu.
- Comentado em: 18/03/2019
-
- Nome: Isabela Saes
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Excelente ! Atendimento , qualidade e prazo de entrega . Super recomendo !
- Comentado em: 02/05/2021
-
- Nome: Graciete
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: comprei vários itens e chegou no tempo antes do prazo estimado. Produtos ótimos!! Parabéns!!
- Comentado em: 07/05/2020
-
- Nome: VANESSA FERRARI
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: GEENTE, JÁ FIZ MINHA TERCEIRA COMPRA NA LOJA, RECOMENDO!!!
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: CLAUDIA FERNANDES
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: LOJA COMPROMETIDA, ENTREGA RÁPIDA E BOM ATENDIMENTO!
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Paula
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Boa tarde, Preço ótimo, rápida entrega e caixa com produtos ótimos. A pessoa que a recebeu a adorou...
- Comentado em: 14/06/2018