MEXEDOR MINI REMO CRISTAL 8,5CM PLASTFOOD PACOTE COM 500 UNIDADES
Descrição sobre o produto:
O mexedor mini remo cristal é produzido com material resistente, transparente e descartável. Utilizado em sobremesas e como mexedores para cafés, chás, chocolates entre outros. O produto é higiênico, resistente e tem a garantia e qualidade Plastfood.
Características:
Peso unitário: 0,4g
Quantidade/caixa: 500
Tipo mexedor: mini remo cristal 8,5cm
Marca: Plastfood
Sobre o envio:
Postamos seu pedido em até 24 horas após a confirmação de pagamento. Envio para todo Brasil.
Outros produtos?
Além de nossa linha de mexedores, contamos com diversos modelos de canudos. Acesse já nossa seção!
MEXEDOR MINI REMO CRISTAL 8,5CM PLASTFOOD C/ 500 UNIDADES
Simulador de Frete
- Calcular freteCalcule o Frete e Prazo de Entrega
O que nossos clientes estão dizendo?
Quem comprou confia e indicaDepoimentos
-
- Nome: Guilherme
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Compro a anos aqui , produto de qualidade e entrega sempre rápido ,a minha preferência é açúcar masc...
- Comentado em: 05/01/2020
-
- Nome: Fabio Alessadro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mesmo com greve, recebi meus pedidos como sempre! parabéns para loja.
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Bruna
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Entrega antes do prazo e produto com o melhor preço do mercado! Com certeza farei mais compras!
- Comentado em: 16/09/2019
-
- Nome: GUSTAVO MARCELO VINENT
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ótima compra! Facil de achar e rápido em chegar!
100% satisfeito
- Comentado em: 09/12/2019
-
- Nome: RENAN CARDOSO
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: MELHORES PROMOÇÕES, RECEBI DESCONTO POR TER PONTOS COM A LOJA!
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Graziela Moro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Me surpreendeu.
- Comentado em: 18/03/2019
-
- Nome: Thiago
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pedido entregue no prazo, recomendo, ótimos preços sem dor de cabeça!
- Comentado em: 20/04/2018
-
- Nome: Bruna M F Balbino
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Recebemos todos os produtos muito bem embalados e separados. Antes do prazo estabelecido!
Indiquei ...
- Comentado em: 06/02/2020
-
- Nome: Graciete
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: comprei vários itens e chegou no tempo antes do prazo estimado.
Produtos ótimos!! Parabéns!!
- Comentado em: 07/05/2020
-
- Nome: Paula
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Boa tarde,
Preço ótimo, rápida entrega e caixa com produtos ótimos. A pessoa que a recebeu a adorou...
- Comentado em: 14/06/2018
[ Ver todos ]
-
- Nome: Guilherme
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Compro a anos aqui , produto de qualidade e entrega sempre rápido ,a minha preferência é açúcar masc...
- Comentado em: 05/01/2020
-
- Nome: Fabio Alessadro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mesmo com greve, recebi meus pedidos como sempre! parabéns para loja.
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Bruna
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Entrega antes do prazo e produto com o melhor preço do mercado! Com certeza farei mais compras!
- Comentado em: 16/09/2019
-
- Nome: GUSTAVO MARCELO VINENT
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ótima compra! Facil de achar e rápido em chegar! 100% satisfeito
- Comentado em: 09/12/2019
-
- Nome: RENAN CARDOSO
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: MELHORES PROMOÇÕES, RECEBI DESCONTO POR TER PONTOS COM A LOJA!
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Graziela Moro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Me surpreendeu.
- Comentado em: 18/03/2019
-
- Nome: Thiago
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pedido entregue no prazo, recomendo, ótimos preços sem dor de cabeça!
- Comentado em: 20/04/2018
-
- Nome: Bruna M F Balbino
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Recebemos todos os produtos muito bem embalados e separados. Antes do prazo estabelecido! Indiquei ...
- Comentado em: 06/02/2020
-
- Nome: Graciete
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: comprei vários itens e chegou no tempo antes do prazo estimado. Produtos ótimos!! Parabéns!!
- Comentado em: 07/05/2020
-
- Nome: Paula
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Boa tarde, Preço ótimo, rápida entrega e caixa com produtos ótimos. A pessoa que a recebeu a adorou...
- Comentado em: 14/06/2018