MANTEIGA SEM SAL PRÉSIDENT BLISTER 10G CAIXA COM 24 UNIDADES
Descrição sobre o produto:
A exclusiva manteiga sachê Président é obtida a partir do puro creme de leite pasteurizado. Saborosa opção aqueles que não dispensam o tradicional no café da manhã. A manteiga Président é diferenciada, requintada e utilizada em pães, torradas, bolos e biscoitos. Ideal para cafés da manhã, coffee breaks, lanches, couvert e serviços de bordo.
Características:
Peso unitário: 10g
Quantidade/caixa: 24 sachês
Tipo blister: manteiga sem sal
Marca: Président
Sobre o envio:
Postamos seu pedido em até 24 horas após a confirmação de pagamento. Envio para todo Brasil.
Outros produtos?
Complemente sua linha matinal com as margarinas e requeijão blister disponíveis em nossa loja.
MANTEIGA SEM SAL PRÉSIDENT BLISTER 10G C/ 24 UNIDADES
Simulador de Frete
- Calcular freteCalcule o Frete e Prazo de Entrega
O que nossos clientes estão dizendo?
Quem comprou confia e indicaDepoimentos
-
- Nome: Juliana Soraia Barbosa
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Virei cliente e fã da empresa...Meu pedido chegou bem antes do prazo previsto..Muito obrigada a todo...
- Comentado em: 29/04/2020
-
- Nome: Graciete
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: comprei vários itens e chegou no tempo antes do prazo estimado.
Produtos ótimos!! Parabéns!!
- Comentado em: 07/05/2020
-
- Nome: Luma
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: A loja tem ótimos preços, comprei pela segunda vez e chegou 2 dias antes. Recomendo.
- Comentado em: 19/04/2018
-
- Nome: Chrisley
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fiz uma encomenda e os produtos chegaram corretamente e com 5 dias de antecedência.
- Comentado em: 15/07/2020
-
- Nome: Emmanuel
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Excelente atendimento, produtos bem embalados e entregues dentro do prazo.
- Comentado em: 14/07/2021
-
- Nome: João Carlos
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: ÓTIMO ATENDIMENTO E ENTREGA NO PRAZO! LOJA EXCELENTE.
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Daniela
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ótimo atendimento e entrega super rápida. Chegou antes do previsto. Obrigada
- Comentado em: 17/01/2020
-
- Nome: Alessandra
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pessoal, comprei, veio tudo certinho. Recomendo.
- Comentado em: 19/04/2018
-
- Nome: Léa de Camargo Neves
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fiz minha compra, paguei no boleto. Rapidamente recebi a confirmação do mesmo e logo depois que a mi...
- Comentado em: 14/09/2019
-
- Nome: Fabio Alessadro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mesmo com greve, recebi meus pedidos como sempre! parabéns para loja.
- Comentado em: 30/05/2018
[ Ver todos ]
-
- Nome: Juliana Soraia Barbosa
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Virei cliente e fã da empresa...Meu pedido chegou bem antes do prazo previsto..Muito obrigada a todo...
- Comentado em: 29/04/2020
-
- Nome: Graciete
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: comprei vários itens e chegou no tempo antes do prazo estimado. Produtos ótimos!! Parabéns!!
- Comentado em: 07/05/2020
-
- Nome: Luma
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: A loja tem ótimos preços, comprei pela segunda vez e chegou 2 dias antes. Recomendo.
- Comentado em: 19/04/2018
-
- Nome: Chrisley
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fiz uma encomenda e os produtos chegaram corretamente e com 5 dias de antecedência.
- Comentado em: 15/07/2020
-
- Nome: Emmanuel
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Excelente atendimento, produtos bem embalados e entregues dentro do prazo.
- Comentado em: 14/07/2021
-
- Nome: João Carlos
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: ÓTIMO ATENDIMENTO E ENTREGA NO PRAZO! LOJA EXCELENTE.
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Daniela
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ótimo atendimento e entrega super rápida. Chegou antes do previsto. Obrigada
- Comentado em: 17/01/2020
-
- Nome: Alessandra
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pessoal, comprei, veio tudo certinho. Recomendo.
- Comentado em: 19/04/2018
-
- Nome: Léa de Camargo Neves
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fiz minha compra, paguei no boleto. Rapidamente recebi a confirmação do mesmo e logo depois que a mi...
- Comentado em: 14/09/2019
-
- Nome: Fabio Alessadro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mesmo com greve, recebi meus pedidos como sempre! parabéns para loja.
- Comentado em: 30/05/2018