KIT COM BISCOITOS SACHÊ BOM SABOR DE DIVERSOS SABORES CAIXA COM 100 UNIDADES
Chegou a hora de se deliciar com o kit de café mais completo para suas refeições rápidas.





Descrição sobre o produto:
Os biscoitos Bom Sabor são leves, crocantes e feitos com ingredientes de qualidade. Excelente custo-benefício e qualidade Bom Sabor. Ideal para servir em coffee breaks, cafés da manhã. Também uma ótima opção para quartos de hotel e clínicas e consultórios.
Características deste kit:
Peso unitário: em média 8 a 10g
Quantidade/caixa: 100 unidades sortidas
Mix de sabores: água e sal, cream cracker, maizena, leite, maria, salsa, cream cracker integral.
Marca: Bom Sabor
*Caso algum sabor esteja indisponível em estoque, automaticamente iremos substituir por outro sabor.
Sobre o envio:
Postamos seu pedido em até 24 horas após a confirmação de pagamento. Envio para todo Brasil.
Mais produtos
Conheça mais e complete sua compra com as torradas Renata.
KIT C/ 100 UNIDADES BISCOITOS SORTIDOS BOM SABOR SACHÊ
Simulador de Frete
- Calcular freteCalcule o Frete e Prazo de Entrega
O que nossos clientes estão dizendo?
Quem comprou confia e indicaDepoimentos
-
- Nome: Graziela Moro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Me surpreendeu.
- Comentado em: 18/03/2019
-
- Nome: Antonio Quirino
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: E a primeira vez que compro com voces, gostei, pois foi facil e rapido.
-Recomendo a todos que se ...
- Comentado em: 06/11/2019
-
- Nome: Lourdes
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Entrega perfeita. Rápida e bem embalado.
- Comentado em: 13/08/2019
-
- Nome: Cromo Café
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mercadoria chegou no prazo e bom atendimento.
- Comentado em: 16/01/2020
-
- Nome: VANESSA FERRARI
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: GEENTE, JÁ FIZ MINHA TERCEIRA COMPRA NA LOJA, RECOMENDO!!!
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Thiago
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pedido entregue no prazo, recomendo, ótimos preços sem dor de cabeça!
- Comentado em: 20/04/2018
-
- Nome: Guilherme
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Compro a anos aqui , produto de qualidade e entrega sempre rápido ,a minha preferência é açúcar masc...
- Comentado em: 05/01/2020
-
- Nome: Roberto Neves de Souza
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fiquei muito satisfeito com a compra, pois eu estava internado quando a mercadoria chegou, e como mo...
- Comentado em: 18/09/2019
-
- Nome: Edilberto Pedroso de Almeida
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Correspondeu a expectativa
- Comentado em: 03/10/2018
-
- Nome: Fabio Alessadro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mesmo com greve, recebi meus pedidos como sempre! parabéns para loja.
- Comentado em: 30/05/2018
[ Ver todos ]
-
- Nome: Graziela Moro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Me surpreendeu.
- Comentado em: 18/03/2019
-
- Nome: Antonio Quirino
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: E a primeira vez que compro com voces, gostei, pois foi facil e rapido. -Recomendo a todos que se ...
- Comentado em: 06/11/2019
-
- Nome: Lourdes
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Entrega perfeita. Rápida e bem embalado.
- Comentado em: 13/08/2019
-
- Nome: Cromo Café
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mercadoria chegou no prazo e bom atendimento.
- Comentado em: 16/01/2020
-
- Nome: VANESSA FERRARI
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: GEENTE, JÁ FIZ MINHA TERCEIRA COMPRA NA LOJA, RECOMENDO!!!
- Comentado em: 30/05/2018
-
- Nome: Thiago
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Pedido entregue no prazo, recomendo, ótimos preços sem dor de cabeça!
- Comentado em: 20/04/2018
-
- Nome: Guilherme
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Compro a anos aqui , produto de qualidade e entrega sempre rápido ,a minha preferência é açúcar masc...
- Comentado em: 05/01/2020
-
- Nome: Roberto Neves de Souza
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fiquei muito satisfeito com a compra, pois eu estava internado quando a mercadoria chegou, e como mo...
- Comentado em: 18/09/2019
-
- Nome: Edilberto Pedroso de Almeida
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Correspondeu a expectativa
- Comentado em: 03/10/2018
-
- Nome: Fabio Alessadro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mesmo com greve, recebi meus pedidos como sempre! parabéns para loja.
- Comentado em: 30/05/2018